quarta-feira, 29 de junho de 2011

Menos de um dia inteiro

Acordei depois de ter dormido por 12 horas seguidas. Foi bom descansar.

Como aqui anoitece muito tarde, o trabalho comeca tarde tambem tipo 11 da manha.

Ontem quando postei, esqueci de dizer das minhas primeiras impressoes do caminho do aeroporto ate o apartamento perto do centro.

Parecia duas cidades diferentes. Uma toda nova, moderna e de engenharia de ultima geracao nos arredores do aeroporto. Coisa de primeiro mundo. E muito diferente do Brasil. Gosteido do que vi.

Logo mais perto do centro percebi uma cidade linda, de arquitetura classica, semelhante a tantas outras cidades lindas da europa tais como Praga e Paris.

Na avenida principal muitas lojas de marcas, o povo muito chic e muitos patins, skates e bicicletas. A cidade e toda plana, e muitos jovens usam rodinhas para se locomoverem. Vi tambem algumas limosines e carroes de luxo.

A cidade parece estar cheia de turistas, mas confesso nao ter conseguido diferenciar ainda os nativos dos turistas. Coisa que em outras cidades e bem facil.

O dia esta muito ensolarado e quente. Imagina ter dormido com a janela entre-aberta pra ter ideia? Ta quente mesmo.

Daqui a pouco tenho minha primeira reuniao com a equipe, logo chegarao mais uns intercambistas, e tenho que sair pra comer.

Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário