terça-feira, 28 de junho de 2011

Cheguei em St.Pete

Primeiro fiquei com medo. No aviao tive que preencher um formulario sobre a estadia na Russia.
Pelas perguntas do questionario achei que fossem verificar documentos, perguntar sobre lugar pra ficar etc.
Mulher da imigracao me olhou com cara de voce nao parece o mesmo da foto do passaporte, sorri, querendo dizer, claro ne, eu cortei o cabelo. Foi daquelas cenas de telepatia de How I Met Your Mother.

Depois veio o medo de a minha bagagem despachada em Guarulhos nao ter chegado. Mas chegou.
Passei pela alfandega deles sem problemas.

La fora uma pessoa do escritorio com uma plaquinha de papel: LUCAS AIESEC.

Van por 15 min. Caminhada curta. Metro por 20 min. Caminhada. Bus por 10 min. Caminhada. Pronto me encontrei com outros do escritorio que me trouxeram para um apartamento, tipo republica.

Eram umas 11pm. Sol rachando. Escurece as 2am. To morto de cansado e nao consigo dormir ainda. So pra constar sao umas 1:20am, e agora comecou a escurer de mansinho.

Do pouco que vi da cidade, digo que e linda. Muito linda. Impressionante.
Passei caminhando por ai hoje ate chegar ao ponto de onibus.

Agora ja alojado numa republica de estudantes do escritorio conheci um brazuca que mudou-se pra ca ha uma semana. Conversamos bastante, mas ele tambem e novato por essas terras.

Amanha a tarde tenho minha primeira reuniao com a equipe de ICX e do Open Art Project.

Aqui sentando na frente do computador me sinto como se estivesse dentro de um aviao. As vezes parece balancar mesmo sem balancar. Preciso de cama.

Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário