segunda-feira, 27 de junho de 2011

Last call, último post do Brasil

Que dia!
Cheguei pra embarcar em Confins pra Guarulhos e TUDO ERRADO.

Nenhuma reserva, datas erradas, e quase surtei.

Com muito jogo de cintura e paciência tudo foi se resolvendo. Acho que baixou um Buda em mim pra ter tanta calma. A Flávia que me vendeu a passagem me deu uma baita ajuda, e minha mãe, nervosa como sempre, também segurou as pontas.

É, ontem brincava que estava tudo calmo e certo demais. Faltava essa. imagina você embarcando pra Rússia descobrir que não tem reserva nem passagem pra você?

Deu certo.

Estou em São Paulo-Guarulhos, numa lan house de 18 reais a hora, e serei breve.

Chegarei mais tarde em St. Pete, não às 15:00, mas agora às 21:20.

Sorte que conseguirei embarcar ainda hoje. Também Air France. Já fiz o check-in, e agora tenho que almoçar. Já são quase 4pm e mal comi hoje.

Boa viagem pra mim.

Valeu Flávia!
Valeu Madre, que apoio bonito!

Agora, até lá!

2 comentários:

  1. Risos! Cara, passei algo parecido voltando da Itália. Em Roma a atendente da Lufthansa me avisa que eu tenho reservas para o trecho Roma - Munique, mas não tem nenhuma reserva para o trecho Munique - São Paulo. Que beleza! Tudo passa na cabeça da gente nessas horas.

    ResponderExcluir